Prefeitura de Orleans

Prefeitura de Orleans conquista três novos caminhões para a infraestrutura e obras

Parceria com o Governo do Estado garante caminhões para a infraestrutura e veículo para apoio às ações da Polícia Militar

O município de Orleans recebeu, neste mês de fevereiro, três novos caminhões para a Secretaria de Infraestrutura e um automóvel destinado à Polícia Militar. Os veículos foram adquiridos por meio de parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e com o deputado estadual Camilo Martins.

Passam a integrar a frota municipal um Mercedes-Benz Atego 3330, caminhão de grande porte voltado às frentes de obras, e um Iveco Tector 15-210, destinado ao apoio das demandas operacionais, ambos viabilizados com recursos do Governo do Estado. Também foi entregue um Iveco Tector 17-280, adquirido por meio de emenda do deputado estadual Camilo Martins.

Além disso, foi conquistado um Citroën Aircross para a Polícia Militar, com recursos do Governo do Estado, reforçando as ações de segurança pública no município.

Os novos caminhões vão contribuir para maior agilidade nas obras, transporte de materiais e manutenção de estradas e demais serviços essenciais. O veículo destinado à segurança pública amplia o suporte às atividades ostensivas e de patrulhamento no município.

O prefeito Fernando Cruzetta destacou que os investimentos resultam da articulação entre o Município, parlamentares e o Governo do Estado. “A iniciativa faz parte do programa Avança Orleans, que prioriza planejamento, responsabilidade e investimentos estruturantes. Esses veículos vão reforçar nossa capacidade operacional e garantir melhores condições de trabalho às equipes que atendem a população diariamente”, afirmou.

Mais Notícias