Junho Violeta promove tarde de conscientização, cultura e valorização da pessoa idosa em Orleans
Evento reuniu apresentações culturais, palestras e exposição das conquistas dos atletas no JASTI 2026 A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou nesta terça-feira uma programação especial em alusão ao Junho Violeta, campanha voltada à conscientização e ao combate à violência contra a pessoa idosa. O evento reuniu idosos, familiares e a comunidade em uma tarde de integração, informação e valorização da pessoa idosa, promovendo momentos de aprendizado, convivência e muita alegria. A programação contou com apresentações do Coral e do Grupo de Dança do Centro de Convivência dos Idosos, além da exposição dos troféus e medalhas conquistados pelos representantes de Orleans no JASTI