A Secretaria da Administração, por meio da Unidade de Licitações e Compras, em observância ao art. 34, parágrafo único, c/c o art.36, da Lei Federal nº 8666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores convida os atuais cadastrados a promoverem a atualização dos registros existentes e novos interessados em fornecer bens, obras e serviços à Administração Municipal, na forma prescrita pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a realizarem seu cadastramento, junto ao Setor de Cadastro, Licitações Compras localizado à Rua: XV de Novembro, 282. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (48) 3886-0100 e pelos e-mails: licitacao@orleans.sc.gov.br e licitacao3@orleans.sc.gov.br .
Orleans, SC, 16 de janeiro de 2017.
JORGE LUIZ KOCH Prefeito
Documentos para cadastro de fornecedores
Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social (O Contrato deverá ter o nº registrado na Junta Comercial);
Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis do Último Exercício com o nº registrado na Junta Comercial);
Os Documentos devem ser cópias autenticadas e encaminhados para o Setor de Cadastro de Fornecedores, aos cuidados do setor de Licitações, das 12h30min às 18h30min.