Prefeitura de Orleans

Rede de Água Chega à Localidade de Furninhas

Hoje, 14 de janeiro, acompanhamos de perto um marco importante para a comunidade das Furninhas: o início da instalação da rede de água, uma demanda há muito aguardada pelos moradores.

O projeto contempla aproximadamente 2 mil metros de tubulação, que levarão água tratada até a comunidade, promovendo mais qualidade de vida para todos.

Além da ampliação da rede de abastecimento, será necessária a instalação de um booster (bomba hidráulica) para aumentar a pressão e garantir o fornecimento de água nas áreas mais altas da localidade.

A equipe do SAMAE, liderada pelo diretor Rossano Comelli, está totalmente dedicada a realizar esse trabalho com excelência, visando atender às necessidades da comunidade e assegurar o bem-estar de todos.

 

 

Mais Notícias